Aldi Almeida participa da terceira edição do Gambling Brasil

A CEO da AFollow - Comunicação e Marketing Jurídico, Aldi Almeida, marcou presença no Gambling Brasil 2025, realizado entre os dias 29 e 31 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Considerado o maior evento de marketing de afiliados voltado para o setor de gambling na América Latina, o Gambling Brasil chegou à sua terceira edição, acontecendo simultaneamente ao Afiliados Brasil 2025 - ambos organizados pelos mesmos fundadores.
O evento reuniu profissionais e players do mercado para promover a troca de experiências entre afiliados, empresas anunciantes, agências de marketing digital, compradores, vendedores de tráfego e outros usuários direta ou indiretamente ligados às apostas, um universo que tem se consolidado como um mercado promissor e em constante evolução, sobretudo, especialmente, após a recente regulamentação e o avanço da tecnologia.
Com temas como “O novo mercado de afiliados após a regulamentação”, “O jogo responsável e o ecossistema de iGaming” e “30 milhões em 12 meses”, o evento contou com diversas palestras simultâneas, que fortaleceu o debate sobre o papel das loterias no desenvolvimento sociais e econômicos dos municípios brasileiros, e uma ampla variedade de expositores.